sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Na missão não temos um escudo ipermeável

FAMILIAAA! Amei seus email poing e mamae. 


hehe, quando começo a lembrar  de casa e pensar, parece que realmente foi uma outra vida que eu tive.. e me da muita saudades, é um sentimento muito estranho mas dai eu ja volto pra realidade porque sempre tem um monte de coisas para fazer!
MAS eu sinto muita vontade de ir para casa as vezes haha, mês passado principalmente.. os missinarios falam que quando chega os 9, 10 meses, começa da um desanimo, mas depois que você vence isso você trabalha ate o 1 ano 8 sem parar, mas dai no final não tem como... hahha Boa Sorte! Nao quero pensar assim, estou me esforçando para trabalhar igual sempre!! E são as experiencias espirituais que nos dão força para continuar.

Aconteceu de me sentir triste, desanimado, frustrado, inútil, com raiva, com preguiça, com sono, com saudades da família, com vontade de voltar pra casa, com vontade de jogar no computador, com vontade de namorar! e até de estudar! Estudar qualquer tipo de ciência do mundo que não tenha a ver com o evangelho, até isso eu sinto muita falta, e também sinto vontade de passar o dia inteiro só estudando doutrina profunda, ou simplesmente ficar fazendo NADA haha, mas não faço nada disso.





A verdade é que na missão, não somos perfeitos nem temos um escudo impermeável para as tentações e armadilhas do inimigo. Contudo, quando estamos realmente servindo ao Senhor, e orando e jejuando, Deus nos da a recompensa de nossa fé demonstrada em obras e a´então vem os milagres. Seja qual for a missão, nós encontramos formas de mudar a vida das pessoas, mesmo que não haja batismos, Deus nos da oportunidade diversas de ajudar filhos Dele, membros ou não membros, de conhecerem a Cristo, e aplicarem a expiação mais abundantemente na  vida deles. Quando isso acontece, e nós vemos que foi por causa de nossa iniciativa que aquela pessoa mudou, isso da uma força extraordinária para continuar e uma vontade muito maior do que todas as outras vontades que eu falei antes, e assim a missão se torna um testemunho puro, de que Jesus Cristo vive e faz e sempre fará seus milagres.

E ontem, um homem que não era membro, simplesmente foi para igreja, no domingo de manhã, e ele se sentou no meio de todos, era a conferencia da estaca, e eu nem percebi um pesquisador la. Mas a reniao foi perfeita, o Pres. Souza e a Sister estavam la e discursaram, e tambem o pres. da Estaca é  ótimo! E tinhámos já 5 pesquisadores lá, que foi um sacrifício, mas estavam la. E aquele homem, se converteu de tal forma, que ele procurou o primeiro irmão da igreja perto dele, e disse que ele precisava se batizar o mais rápido possivel.

Depois de muita oração encontramos alguém que realmente queria e precisava deste evangelho restaurado. Eu nao fiz nada pra ele ir a igreja, mas eu estive orando todos os dias, para encontrar alguém assim. E eu fiquei muito feliz. Foi o mais eleito que ja vi, marcamos uma visita no mesmo dia e lá, ele dizia que ja tinha certeza que isso era o que ele tava procurando, uma igreja como a de Cristo, com profetas e novas escrituras, ele ficou maravilhado , quanto mais eu falava pra ele sobre as doutrinas restauradas, e ele é um advogado muito inteligente e ficamos 2  horas la, e próximo domingo será o batismo dele!  uhuuuuuu


Amo vocees familia! E estou sempre orando por voces, tenho saudadeeesssss